A Cooperativa de Crédito Rural Seara lança mais uma campanha de prêmios | CrediSeara
Fundo
Fundo

Notícias
CrediSeara

A campanha Cota Premiada sorteará seis motos e um carro

A Cooperativa de Crédito Rural Seara lança mais uma campanha de prêmios

 

Em 2024 a CrediSeara completa 30 anos de fundação e, para comemorar com o associado, a Cooperativa de Crédito Rural de Seara lançou mais uma edição da campanha Cota Premiada, onde serão sorteadas seis motos Yamaha Factor e uma Fiat Strada Volcano entre os participantes da promoção.

              De acordo com o presidente da CrediSeara, Adair Jachi, a campanha objetiva incentivar a comunidade a participar da promoção, integralizando na Cota Capital e se tornando associado da cooperativa. “O maior benefício de integralizar na cota capital é que o associado também passa a ser dono da CrediSeara e, com isso, pode ter acesso a vários serviços como soluções de crédito, investimentos, financiamentos, aplicações e várias outras opções que a nossa cooperativa oferece à comunidade”, explica Jachi.

              Ainda, conforme detalha Adair, a partir de cem reais o associado já pode integralizar na cota capital e participar da campanha que está disponível até 24 de dezembro de 2024. “A cota capital é uma parcela da cooperativa que você compra para se tornar parte dela. Para a cooperativa, a cota serve como uma fonte para aumentar os recursos financeiros, gerando indicadores essenciais ao mercado financeiro, aumentando o capital social. Para os que integralizam na cota capital e se tornam associados, podem se beneficiar da rentabilidade e distribuição dos resultados da cooperativa a cada ano e, na CrediSeara, por sermos uma cooperativa de crédito todos os associados são tratados de modo igualitário, independentemente do número de cotas que possuem”, complementa o presidente da cooperativa.

              Integralizando na cota capital, além de participar da divisão de lucros da cooperativa, o associado garante acesso a taxas de juros mais baixas e pode usufruir dos mesmos serviços oferecidos por outras instituições financeiras, como por exemplo, cartões, conta digital, transferências entre outros. Ao final, quanto mais pessoas se tornam cooperadas, mais robusta e vantajosa se torna a instituição financeira e, consequentemente, o ciclo do cooperativismo se desenvolve diariamente.

Notícias CrediSeara Se liga nas novidades